sexta-feira, 13 de março de 2015

Conto Infantil Dramatizado "Uma Velha Amiga" no Auditório do Jardim Zoológico de Lisboa, dia 21 de Março às 10h30

Com a Primavera à vista, o sol começa a trazer mais calor aos nossos dias, as andorinhas fazem os seus ninhos, as flores e as árvores florescem, num hino à vida que merece ser respeitado, pois também fazemos parte dela!

É neste espírito primaveril que te convidamos a visitar o auditório do Jardim Zoológico de Lisboa no dia 21 de Março às 10h30, para assistir ao nosso espectáculo "Uma Velha Amiga".

Neste conto dramatizado, baseado no livro infantil "Uma Velha Amiga", vais ouvir uma história muito bonita que te vai fazer pensar sobre a importância que as Árvores têm para todos nós.
Vamos aprender e relembrar que as Árvores abrigam muitas pessoas e animais no Mundo, são elas que nos dão o oxigénio para respirar e ainda os recursos que utilizamos no nosso dia-a-dia, como a madeira e o papel.
Aprender a respeitá-las é também, sem dúvida, aprender a ter respeito por nós mesmos e a valorizar a nossa existência!

"Uma Velha Amiga" é um livro da autoria de Susana Leal e Tatiana Coelho, participantes activas neste belo conto dramatizado, com muitas emoções, canções, marionetas e uma surpresa final que não quererás perder!


Para reservar o seu lugar e obter mais informações, entre em contacto connosco:
Telefone: 92 689 11 90  //  91 680 26 32
E-mail:   info.muzumbos@gmail.com


Sinopse
Sara cresceu, mas nunca esqueceu os dias da sua infância na companhia da Avó Celeste, que vivia numa pequenina casa, mesmo ao lado de um enorme Castanheiro. Eram tantas as recordações cheias de vida e de memórias por contar!
Mas apesar da magia adormecer quando se chega à idade adulta, ela volta novamente a ganhar vida com as histórias contadas pela Avó Celeste, que encerram uma lição de vida para não mais esquecer!
Uma encantadora sensibilização para a vida das Árvores, onde as crianças são convidadas a (re)descobrir a sua relação com a Natureza.

Entrada
5 Euros

Idades
M/2

Ficha Técnica
Produção, Cenografia, Figurinos, Imagem, Luz e Som: Muzumbos
Encenação: criação colectiva
Interpretação: Susana Leal, Tatiana Coelho, Mafalda Abreu e Carlos Miranda


Muzumbos
2015

Sem comentários:

Enviar um comentário