O grande voo das Águias-Imperiais

Durante os últimos meses estivemos de olhos postos no céu, observando o grande voo de muitas Aves de Rapina!

Inspirados no desafio lançado pelo Projeto LIFE Imperial (sob coordenação da LPN - Liga para a Proteção da Natureza), criámos uma nova peça de Teatro para a Infância, dedicada à conservação da majestosa Águia-Imperial-Ibérica, uma espécie nativa de Portugal.

A peça "O grande voo das Águias-Imperiais" conta as aventuras de Aquiles e Albertina, os protagonistas de uma bonita história que convida crianças e adultos a viver as peripécias deste gigante dos céus que é a Águia-Imperial.
Nos dias que correm, esta espécie necessita da nossa especial atenção, auxílio e carinho por estar em perigo de extinção.
Nesta peça de marionetas, cheia de cor, surpresas e muita música, vamos compreender os motivos que estão a contribuir para o desaparecimento da Águia-Imperial, incentivando o público a tomar consciência de que também está nas suas mãos ajudar a proteger o nosso meio ambiente, respeitando a vida animal tal como ela é!

"O grande voo das Águias-Imperiais" faz parte do nosso portfólio atual de peças de Teatro itinerantes. Para crianças dos 2 aos 10 anos de idade.

Leve-nos à sua Escola ou à sua Cidade!





A equipa Muzumbos
2019